Empregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.
A empregada em lugar de uma filha ou bebê
Casais que não tem crianças ou cujas crianças estão já fora da casa têm às vezes saudade das crianças, sobretudo se estas nem produzem netos para os avôs. Alguns compram um cachorro, outros contratam uma empregada evangélica e transformam-na em uma criança ou até bebê.
Isso não é ruim para a empregada, porque não sofre muito, mas é bem tratada. Ela recebe chupeta, em outros casos os casais colocam fraldas, e ás vezes leva uns tapinhas na bunda nua. Só isso. Será que não é divertido para um moça ou mocinha evangélica, ou, quem sabe, também outras empregadas?
Leia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas II
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário