Qual é o lugar certo para uma empregada fazer xixi?

Muitas faveladas fazem xixi
com os pés em cima do vaso.
O patrão tem o trabalho
para educar a empregada.
Ao que se pensa todos os patrões são ricos. Mas tem pessoas que contratam empregadas que nem tem condições. Certo é ter um banheiro para a empregada. Mas muitos não tem esse luxo, e ai surge a pergunta: onde a empregada faz xixi?
Alguns não têm nada contra a empregada fazer xixi no banheiro deles, outros acham-no um aburdo. Como uma empregada nem tem o direito de em algumas casas usar o mesmo elevador como os patrões, mas pode usar o mesmo banheiro.

Ao outro lado temos que entender, que xixi nem tem tantas bactérias como se pensa, então não é pergigoso. O que pode ser mais perigoso é cocô e a boca da empregada. Mas como um patrão quer se proteger de possíveis doenças da empregada, mas transa com ela sem problema? Aí falta a lógica.
Mas embora que se repara a falta de lógica temos que atender às exigências dos patrões, que desejam ter o banheiro só para si.
Geralmente se oferece em tais casos para a empregada um penico ou um recipiente adequado. Mas essa solução não é tão boa assim, porque se ela realmente fosse doente seria ainda mais prejudicial para a família se o xixi fica conservado a noite toda em um penico, sobretudo se ele é aberto. Brasil é um país quente e as bactérias proliferam.


O certo seria cada vez entornar e lavar o penico. Mas, aliás, entornar para onde? Para o vaso sanitário? Se fosse assim, seria o mesmo como a empregada logo fazer xixi no vaso. Não se ganhou nada.
Sobretudo negras faveladas não
sabem seu lugar e muitas fazem
xixi até no chão.
Se tiver uma horta, seria melhor. O xixi até vira adubo. Ou talvez tenha um mato por perto da casa.
Mas depois deve limpar o penico, porque senão dá mal-cheiro, e se tiver bactérias, elas proliferam. Mas se lava o penico no banheiro ou na cozinha, de novo não se ganhou nada em termos de higiene.
Nesses casos o certo e mais fácil seria a empregada logo fazer xixi na horta, no jerdim ou no mato, se tiver. Não se gasta água nem para a recarga nem para limpar um penico, só para limpar a bucetinha.
A empregada deve abrir bem a xaninha para não se molhar. O xixi deve jorrar assim que o jato sai livre, sem encostar na vagina. Não deve pingar do cuzinho quando ela fica agachada, mas jorrar tudo diretamente da uretra para o chão.
O patrão deve controlar a empregada nisso ou mandar a alguém para controlá-la. Caso que ela uma vez não consegue deve se lavar com sabão e com cuidado. Se, porém, tudo dá bem basta uma lavagem só com água.
Só papel higiênico não é suficiente, porque sobra um cheirinho que indica um resto de xixi na bucetinha. Se alguém depois enfia um dedo se suja, nem falando da possibilidade de alguém querer chupar a moça.


Se ela consegue mijar bem, faça um vídeo e coloca em uma dos sites para dar um bom exemplo para outras meninas. Não precisa mostrar a face da moça. Se você está chantageando a sua empregada com vídeos, não pode publicar vídeos com a face dela, porque nesse caso ela seria difamada e você perderia o controle. Pode ser que a família dela intervem e pega-a de volta, pode ser que a família e a igreja a expulsam. Nesse caso ela não terá mais medo, talvez vire até prostituta por falta de alternativas, mas muito bem possível que você vai perder seu poder sobre ela porque sua chanteagem não pegaria mais.
Se ela mija na horta ou no jardim, o patrão ou o jardineiro devem indicar os lugares certos para aproveitar o efeito adubo do xixi. Também existem plantas que não gostam de xixi.


Se a empregada não quer aprender, deve amarrá-la até que aprenda mijar no recipiente ou outro lugar indicado pelo patrão

 


 
Não é bom mijar em cima do gramado, porque aqui as crianças brincam


A empregada deve fazer xixi em um canteiro, na horta ou no mato.




É importante que uma empregada abra bem a xaninha para o xixi jorrar livre sem sujar a vagina e as pernas como na foto em baixo:

Se não tem terreno a solução é fazer xixi num penico. Deve
usar um recipiente próprio e não um copo de seu patrão

Uma empregada não deve fazer xixi nas pias,
nem na banheira nem no chuveiro, porque isso
dá mal cheiro. O patrão deve educar uma
favelada nesse sentido. Geralmente bastam
algumas poucas surras e ela aprende.
 

Empregadinhas novinhas adoram mijar
nos copos do patrão ou do filho e se
excitam com isso.








CapaContodepr2alightLeia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas II

Empregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Abaixe gratuitamente: Pdf     Epub     Mobi 

 as as as as as as as as as as nkversteck inkversteck inkversteck inkversteck inkversteck inkversteck iv iv iv as 

Nenhum comentário:

Postar um comentário