Empregadas evangélicas novinhas gostam de pepinos

O pepino é um produto natural, então feito ou concebido por Deus. Certamente fez o pepino para ser comido, e não para ser inserido em bucetinhas de meninas novinhas e sedentas de sexo. Ao outro lado Deus já sabia na criação que os pepinos iriam atrair as meninas excitadas, porque ele é onisciente e sabe de tudo. Poderia ter dado outra forma ao pepino, se fosse ofendido pelo fato de as meninas enfiaram os frutos em seus buracos. 
Seja como for, fato é que muitas evangélicas, entre elas novinhas a partir de 9 anos, enfiam ou tentam enfiar pepinos. Estima-se que 35% das evangélicas já enfiaram um pepino, e 13% já enfiaram pepinos em todos os três buracos. 63% já tentaram pelo menos enfiar um pepino, mas desistiram por achando-o grosso demais. Em 16% das evangélicas outras pessoas já enfiaram pepinos, seja com ou sem anuência da menina ou mulher.
8% das evangélicas já sabem de experiência própria como se sente com um pepino na xaninha e outrp no cuzinho. 3% das evangélicas fizeram até já a experiência de lhes serem enfiadas três pepinos em todos os três buracos ao mesmo tempo.
48% das evangélicas preferem um pepino frio da geleideira, 29% um pepino à temperatura do ambiente, e para 23% tanto faz.
39% das evangélicas enfiaram o pepino por curiosidade, 19% para se satisfazer e excitar, 6% para mostra-lo de livre vontade a alguém, 12% para brincar com as amigas ou para impressioná-las, 20% em obediência e submissão a um homem ou uma patroa ou outra mulher superior, e em 4 % os pepinos foram enfiados à força contra a vontade delas.
5% já receberam dinheiro por enfiar um pepino, e 6% disseram que um terceiro (amigo, irmão, tio, cafetão etc.) já recebeu dinheiro por ela ter enfiado um pepino.
Empregadas evangélicas são ainda mais suscetível à tentação. Trabalham sozinhas, e estão sempre em presença de pepinos. Por isso a porcentagem de empregadas evangélicas que já tiveraum um pepino enfiado em si deve pairar por volta de 50%.






 


 

 



Muitas empregadas evangélicas são doidas para enfiar algo grande como um pepino. 50% delas já fizeram essa experiência, e tantas a mais já tentaram, mas não conseguiram ou desistiram.












 
  



3 comentários:

  1. Eu amo a bunda feminina, principalmente quando está abaixada.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia. Whats 82996760879 tenho uma jeba de 20cm

    ResponderExcluir
  3. Normal essas preferências leguminosas para as mulheres,por conta da satisfação de sua taras sexuais!

    ResponderExcluir