O pepino é um produto natural, então feito ou concebido por Deus. Certamente fez o pepino para ser comido, e não para ser inserido em bucetinhas de meninas novinhas e sedentas de sexo. Ao outro lado Deus já sabia na criação que os pepinos iriam atrair as meninas excitadas, porque ele é onisciente e sabe de tudo. Poderia ter dado outra forma ao pepino, se fosse ofendido pelo fato de as meninas enfiaram os frutos em seus buracos.
Seja como for, fato é que muitas evangélicas, entre elas novinhas a partir de 9 anos, enfiam ou tentam enfiar pepinos. Estima-se que 35% das evangélicas já enfiaram um pepino, e 13% já enfiaram pepinos em todos os três buracos. 63% já tentaram pelo menos enfiar um pepino, mas desistiram por achando-o grosso demais. Em 16% das evangélicas outras pessoas já enfiaram pepinos, seja com ou sem anuência da menina ou mulher.
8% das evangélicas já sabem de experiência própria como se sente com um pepino na xaninha e outrp no cuzinho. 3% das evangélicas fizeram até já a experiência de lhes serem enfiadas três pepinos em todos os três buracos ao mesmo tempo.
48% das evangélicas preferem um pepino frio da geleideira, 29% um pepino à temperatura do ambiente, e para 23% tanto faz.
39% das evangélicas enfiaram o pepino por curiosidade, 19% para se satisfazer e excitar, 6% para mostra-lo de livre vontade a alguém, 12% para brincar com as amigas ou para impressioná-las, 20% em obediência e submissão a um homem ou uma patroa ou outra mulher superior, e em 4 % os pepinos foram enfiados à força contra a vontade delas.
5% já receberam dinheiro por enfiar um pepino, e 6% disseram que um terceiro (amigo, irmão, tio, cafetão etc.) já recebeu dinheiro por ela ter enfiado um pepino.
Empregadas evangélicas são ainda mais suscetível à tentação. Trabalham sozinhas, e estão sempre em presença de pepinos. Por isso a porcentagem de empregadas evangélicas que já tiveraum um pepino enfiado em si deve pairar por volta de 50%.
|
Muitas empregadas evangélicas são doidas para enfiar algo grande como um pepino. 50% delas já fizeram essa experiência, e tantas a mais já tentaram, mas não conseguiram ou desistiram.
Leia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas IIEmpregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil. Abaixe gratuitamente: Pdf Epub Mobi
|
Eu amo a bunda feminina, principalmente quando está abaixada.
ResponderExcluirQue delicia. Whats 82996760879 tenho uma jeba de 20cm
ResponderExcluirNormal essas preferências leguminosas para as mulheres,por conta da satisfação de sua taras sexuais!
ResponderExcluir