Uma menina cristã tem que ser submissa?


Meninas abençõadas, hoje queremos falar sobre um tema, que muitas vezes é omitido entre as meninas, mas que é muito importante.

Deus criou as meninas para sermos ajudantes do homem, para dar prazer a ele e para dar alegria ao mundo. Isso é o nosso melhor enfeite e a melhor beleza. Nada pior do que uma menina que é bonita exteriormente, tendo dentes, lábios, peitos, bunda e pernas perfeitas, mas é chata, briguenta, desobediente, fria e difícil. 

Obedece aos seus superiores, irmã, e você vai ser muito mais feliz. 







Não destruam as bases da nossa vida, sejam obedientes para darem um exemplo para as crianças
As crianças viram cada vez mais difíceis, rebeldes e exigentes. Muitas mães jovens reclamam disso e não sabem mais educar as crianças. Elas viram empregadas ou escravas de suas próprias crianças, obrigadas a satisfazer todas as exigências dos pequenos. Na adolescência a criança desenvolve um comportamento insuportável, e rejeita tudo. Muitas crianças se perdem, não querem obedecer, nem aos pais, nem aos professores nem aos pastores, e não querem ficar na igreja.
Onde eles aprenderam esse comportamento errado? Na televisão? Com os colegas?
Talvez também deles, mas tem uma coisa pior: Eles aprenderam das próprias mães. Nós meninas não gostamos de obedecer. È considerado uma vergonha, se uma menina ou mulher fala que obedece ao seu marido, pai ou outro homem. É muito mais chique falar que ele proibiu isso ou isso, mas que a menina não liga. “Meu pai disse para eu não ligar a cam de meu computador, quando sozinha em casa. Mas não ligo, ele é retrógrado demais.” “Meu pastor disse para não assistir aquela novela. Mas não ligo. Ele não sabe nada.” “Meu marido disse para eu vestir uma saia, mas eu não ligo.” “Meu namorado disse para eu aprender cantar e participar do louvor, mas quero não.” E assim por diante.
É um tabu falar de obediência, algo proibido e evitado. E a criança ouve e vê isso a vida toda de sua mãe. Não é para estranhar que ela se rebela. Porque ela é a única pessoa que tem que obedecer, se todos falam, que obedecer é chato, retrogrado e errado.
Imaginem um pastor, que pede para obedecer a ele, mas todo mundo vê, que ele não obedece aos superiores dele ou a Deus. Ninguém queria obedecer a ele. Ou um pai, que exige obediência de sua esposa e filhos, mas fala que não obedece ao chefe, pastor ou às leis e declara isso na frente da família, falando mal do chefe, pastor ou lei.
A chave está em nós. Temos que começar conosco. Não esperem os pastores ou os pais começarem primeiro. Se seu pastor, chefe, pai ou marido vive errado, problema dele. Você quem se importa com sua vida. Começa a obedecer. Começa a gostar de obedecer, de ser submissa, de ser uma menina boa. Todo mundo vai ver as diferenças. 
Eu tenho contato no Google e no Orkut com muçulmanos de países muçulmanos, e alguns falam que maltratam as mulheres lá, porque se vê nos países cristãos o que acontece se se tratam bem às mulheres. Elas viram más e rebeldes. Eles falam que isso é o argumento mais forte para convencer o mundo que é necessário para virar muçulmano, porque senão vc terá mulheres rebeldes, exigentes e insuportáveis. Vamos mostrar a eles, que nós cristãs somos diferentes: meigas, boas e submissas não por recebermos muitas surras como mulheres muçulmanas, mas por amarem a Jesus, nossos pais, nossa igreja e nossos maridos ou namorados. Obedientes não por medo do castigo, mas pela alegria de podermos seguir a Jesus, quem foi obediente até a morte, e pela simples vontade de sermos educadas, boazinhas, dóceis e submissas.
Faça isso e vc vai ser muito feliz porque vai ter um namorado ou marido apaixonado, macho e forte, que te satisfaz porque ele realmente gosta de vc e adora transar com vc, porque ele sabe que vc é toda dele, e vc vai ser feliz porque se sente mais perto de Deus e sabe que Ele concorda com o seu comportamento. Você gosta de obedecer? Eu gosto.
..


Dicas:
Obedece em tudo ao seu marido. Se vc acha, que ele está errado, fala com ele, mas se ele insiste, obedece e ora a Deus para ele falar para o coração dele. Ganha a ele com sua submissão perfeita. Em casos extremos fala com seu pastor ou com outros irmãos ou com os pais dele.

Se vc ainda não é casada, obedeça a seus pais. Se vc já tem namorado, obedece a ele para ele ver que vc é uma menina boa e cristã. Se eles fazem uma coisa errada como não ir ao culto ou não pagar dízimos, fala gentilmente com eles para dar um conselho. Não para brigar, mas para ajudar. Se eles não reagem, deixa para lá, porque a culpa é deles. 
Se seu namorado é muito atrevido e faz coisas com vc que vc não gosta, espera até ele perguntar, se vc gostou e responde com educação, mas fala a verdade que vc não gostou. Mas não se recusa, se ele mesmo assim continua, mas ganha a ele com sua submissão perfeita. 

Obedece também ao governo, aos seus professores, pastores e outros superiores, inclusive os sinais no transito, as leis e as outros regras. Claro que a maioria dos políticos são criminosos safados, mas nem por isso pode desobedecer a eles. Também os professores e pastores podem ser pessoas falsas, mas vc obedece à função deles e não à pessoa. 

Se alguém exige de vc fazer uma coisa contra Deus, vc deve se recusar, porque a lei de Deus está em cima de tudo. Por exemplo, se alguém te obriga de mentir ou falar mal de seu próximo, de furtar ou cometer fraudes ou outros pecados grossos, fala que vc prefere desobedecer a homens do que desobedecer a Deus. Se eles viram grossos e violentos, não se defende, mas ganha a eles com sua submissão perfeita. Ora por eles. Se submete em tudo, mas se ele insiste no que exigiu de vc, fala de novo que vc prefere apanhar do que desobedecer a Deus. Se vc apanha por seu uma cristã obediente a Deus, seja feliz, porque é um motivo de se orgulhar. Lembra-se como Jesus foi tratado pelos homens maus. 
Mas pensa bem, antes de recusar-se a obedecer, reportando-se a Deus. Se seu marido ou outro superior exige coisas como dormir no chão, vestir certa roupa, ficar nua ou semi-nua em frente de outros, deixar de ouvir certas músicas evangélicas ou deixar de assistir certos programas na tv não é motivo para se rebelar e desobedecer. Mesmo se é bom ouvir músicas evangélicas - se seu marido não gosta delas é mais importante obedecer a ele. O mesmo vale para os outros exemplos citados e para muitos outros. Se vc sofre, considera o sofrimento por causa da fé uma honra. Mas evite que outros sofram. Por exemplo: se seu marido exigir fazer um mal ao seu filho como abortá-lo ou fazê-lo passar fome ou outras necessidades, recusa-se e defende a ele. O mesmo vale se um superior exige de vc algo que prejudica outras pessoas.
Em casos extremos ou de dúvida fala com seu pastor ou outro irmão de confiança, mas não faça fofoca com suas amigas. Senão vc cometeria o pecado de falar mal de seu marido ou outros próximos.







Submissão extrema:  a obediência da filha de Ló

Certa vez Ló teve visita de dois homens bonitos, e alguns homens da cidade muito degenerada dele perceberam nisso e se ajuntaram na frente da casa de Ló. Eles queriam estuprar os dois jovens, e exigiam, que Ló abrisse a porta. Ló, um homem temente a Deus, falou que pelo costume seria como anfitrião responsável pelo bem-estar dos visitantes dele. De jeito nenhum iria aceitar que acontecesse um mal a um visitante dele. Antes iria oferecer a sua querida filha para ela ser estuprada.
Ser estuprada sem dó é muito duro. Muito forte
na fé será uma menina que se oferece para ser
estuprada em favor de um outro ou que abre as
pernas por obediência e submissão.


Essa história é da Bíblia, e ela não acontece só uma vez. Em outro capítulo acontece quase o mesmo (Juízes 19), só que nesse segundo caso os homens estupram a moça com tanta violência e tantas vezes, que ela pouco depois do amanhecer morre, o que da início a uma história prolongada de vingança.
O que aprendemos dessas histórias? Será que Deus quer, que aprendemos como honrar os visitantes? Talvez. Mas sobretudo a história é um exemplo de obediência. Muitos teólogos duvidam, que Ló ou o outro homem fizeram a vontade de Deus, entregando a filha para ser estuprada. Afinal de contas um homem não deve fazer um mal a ninguém, também não a sua própria filha. Se poderia dizer, que ela também é responsável pelo bem dos visitantes e se sacrifica por eles.
Mas de qualquer forma é um belo exemplo pela obediência e submissão de uma jovem. Ela aceita ser estuprada, humilhada e torturada em submissão e para proteger os visitantes. Um exemplo que encoraja as prostitutas de hoje, que muitas vezes se sacrificam para salvar a família que é atacada por uma doença ou dívidas, e aceitam serem estupradas, humilhadas e torturadas. Mesmo se não existe uma necessidade como uma família com doenças graves ou dívidas assustadoras, ela pode virar prostituta em plena submissão aos pais, um tio, irmão, sobrinho ou ao namorado, marido ou cafetão. Aceita ser estuprada, humilhada e torturada por seu caráter bom, meigo, submisso e obediente.
Oferecer-se para ser estuprada para ajudar a
outros. Isso é verdadeiro amor ao próximo.

Prostitutas, putas e outras meninas humilhadas, estupradas e maltratadas. Não sejam tristes, vocês estão em boa companhia de exemplos históricos bíblicos. Sejam alegres e obedeçam em tudo, assim vocês dão um lindo exemplo a ser seguido por outras.
Oração de uma prostituta: “Senhor, te agradece por minha vida, meus amigos, minha família, meu trabalho e todas as demais bênçãos que Tu derramaste tão ricamente para mim. Faça que eu seja sempre uma garota de programa meiga, aprazível, dócil, gostosa, submissa e obediente. Faça que eu seja obediente como a filha de Ló ou a outra menina da Bíblia, sacrificando-me na obediência ao meu cafetão e aos meus clientes, para eles sempre se maravilharem com meu caráter manso e bom. Mas não quero fazê-lo para engrandecer a mim mesmo, mas para a tua luz brilha, para todo mundo ver, que Tu fortaleces os teus filhos e mudes o gênio. Amém.”
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário