Agradeça sempre aos seus patrões pela boa educação que você recebe.

Agradece ao seu patrão e a quem te inflige a punição pela lição e boa educação. Não faça como as meninas do mundo, que gritam, reclamam e tentam botar sentimentos de culpa em seu patrão ou em quem as puniu. Uma surra ou outra punição é um momento de reflexão para você. Um momento para virar ainda mais branda, meiga, prostrada e submissa. Com tal atitude você vira cada vez mais bela e alegrará ao sei patrão cada vez mais com seu corpo.
Se o patrão te pergunta, quantas tapas ou chibatadas ou açoites você merece ou quer ter ou acha por bem, pensa em qual número ele deve pensar e fala este número. Na dúvida coloca uns dez ou vinte à mais.
Durante a punição pode gemer e chorar. Tenta se mexer de um jeito mais libidinoso para alegrar ao seu patrão.
Depois da punição caia aos pés de seu patrão ou seviciador e agradece lhe de coração. Assim todos vêem que você é meiga e boazinha e tem um coração bom.






CapaContodepr2alightLeia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas II

Empregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Abaixe gratuitamente: Pdf     Epub     Mobi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário