Empregada negra masturba e transa com bananas


CapaContodepr2alightLeia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas II

Empregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Abaixe gratuitamente: Pdf     Epub     Mobi 

Negras são conhecidas por se masturbarem com fervor. Elas molham depressa e têm bucetas quentes e gostam de socar nelas com as mãos ou com objetos. Essa negra jovem foi flagrada na cozinha onde ela se divertiu com uma banana. Outras negras usam pepinos, cenouras, celulares, cabos de vassouras, cones de balaustradas e até berinjelas.
Empregadas ficam muitas vezes sozinhas em casa e assim começam a pensar em sacanagens e safadezas.
Muitas negras se excitam sabendo que seus patrões comem coisas que eles antes tiveram na bucetinha. Por isso elas enfiam cenouras, pepinos, bananas, maçãs e até batatas, que depois são servidos na mesa. Às vezes enfiam bananas sem casca e depois cortam-nas para uma saalada de frutas e servem-na para os patrões ou para quem elas gostam: um filho bonito ou um visitante atraente. Elas acham que isso faz os patrões ou visitantes viciados e sexualmente dependentes.

O patrão deve proibir a masturbação, a não ser na frente dele para divertir a ele ou aos seus amigos e visitantes. A buceta da empregada deve ser reservada para o patrão e a quem ele empresta a sua empregada.

Recomendam-se como punição tapas ou chibatadas na bunda nua e tapas na própria  xaninha. Como sempre o patrão pode aproveitar a falha da menina para cortar o salário para economizar mais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário