Empregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.
Dicas para os patrões
1. Jamais pune a sua empregada à toa ou por impulso ou para se divertir. Só pune-a se ela merece ou por outros fins educativos.
2. Pensa bem antes sobre o tamanho do castigo. Se você pensou em dar 30 tapas na bunda nua não deve mudar da idéia no meio do castigo e dar mais ou menos tapas, porque isso seria um ato lidado por impulso e emoções e sentimentos súbitos e não refletidos com calma.
3. Tempera severidade com amor. Deixa a empregada saber que você educa-a com rigor e às vezes a pune não por crueldade, mas por amor a ela e guiado pela preocupação com o caráter, a educação e assim o futuro dela como mulher boa e educada.
Leia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas II
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu amo a bunda feminina, principalmente quando está ajoelhada.
ResponderExcluirLindas mulatas
ResponderExcluirTodas elas são lindas e gostosas
ResponderExcluirTodas elas são lindas e gostosas
ResponderExcluir