Contrata empregadas evangélicas e conhece as muitas vantagens

Se todos contratassem empregadas evangélicas o mundo seria melhor. As meninas meigas, dóceis e boazinhas iriam levar uma paz nas famílias com sua gentileza e bondade. Os patrões seriam muito mais felizes, e por isso também o desempenho em outras áreas como na profissional seriam melhores. Isso levaria o país todo para frente.
As meninas iriam ganhar e com seus dízimos levariam também as igrejas evangélicas para frente, o que seria benéfico, porque significaria menos drogas, menos violência, menos criminalidade, menos homosexualismo, entre outros benefícios.
Se muitos procurassem a demanda por meninas evangélicas seria também muito grande, e muitas meninas virariam evangélicas para ganhar mais fácil um emprego. Isso, com certeza, não é um bom motivo, mas já é um primeiro passo, se uma menina em vez de ficar perdendo seu tempo à toa no celular, computador ou televisor sai da casa e assiste um culto. Com o tempo ela se deixa fascinar pelas idéias, e ela começa a participar mais ativamente.
Quanto mais evangélicas existissem, mais submissas ficariam as meninas e mulheres, incentivadas pelo ensino e a educação cristã e também pelo bom exemplo que as empregadas evangélicas dariam nas casas de seus patrões.
Serviriam como grande exemplo para as crianças e jovens, que hoje em dia são muito rebeldes. Não dá pra estranhar que as crianças são rebeldes, se as próprias mães são rebeldes.


Continua lendo no artigo Empregadasevangélicas: Introdução


Em uma outra festa, segundo um jornalista de Brasília, todos os convidados trouxeram as suas empregadas evangélicas, e enquanto algumas atenderam no jantar, outras serviam como vaso de flores vivas como na foto em cima ou suas entradas foram abusadas para segurar velas grandes, cinzeiros e portadores de doces.

Continua lendo no artigo Empregadasevangélicas: Introdução



CapaContodepr2alightLeia muito mais sobre empregadas no livro: Contos de prostitutas II

Empregadas novinhas submetidas, estupradas, exploradas, prostituídas, prostitutas e putas forçadas e outras meninas novinhas obrigadas a se venderem contam as coisas duras de suas vidas. Putas e empregadas domésticas novinhas de vários países contam como foram seduzidas, exploradas, estupradas, escravizadas, abusadas e castigadas sem dó até virarem escravas totalmente submissas. Essa coletânea publica material confidencial de meninas presas no comercio do sexo hoje e no passado. Você vai ler coisas, que você jamais imagina. 600 páginas e 250 fotos revelam como meninas inocentes são sacrificadas e exploradas por patifes vis. Conheça um mundo que é fechado à maioria das pessoas. Muitos usam prostitutas, mas não conhecem seu coração, sua alma e a luta da vida delas. Entre centenas de relatos e destinos escolhi os mais comoventes incluindo o estupro de Bia, nomeado o pior estupro da história do Brasil.

Abaixe gratuitamente: Pdf     Epub     Mobi 

Um comentário:


  1. Procuram-se: Empregadas novinhas, gostosas e submissas, preferidamente evangélicas, para famílias russas ricas ou filhos solteiros russos de famílias ricas.
    As famílias vivem na maioria na ilha de Cipres, um belo lugar com tempo ameno. O filhos estudam em faculdades em vários países da Europa e precisam de uma empregada integral, que cuida de tudo (da limpeza até o bem-estar íntimo do jovem) para o jovem puder dedicar-se mais aos estudos. Os salários ficam entre 3 mil e 8 mil.
    Esperam-se dedicação total sem consideração do tempo ( vai ter folga, se as pessoas saem da casa, mas não tem tempo de trabalho definido) e obediência em tudo. Procuram-se todas as cores, também negras bem escuras. As candidatas devem ser limpinhas, bonitas, submissas, saudáveis, cheirosas e bem depiladinhas.
    Contato ceyladewilka2@gmail.com

    ResponderExcluir